top of page

MUSICAS

Gente pra quem não sabe eu sou um amante de musica, e dos mais variados gêneros.

eu possuo uma playlist no spotify que vai desde pop nacional até kpop, e uma mistura bem ecletica e diferente, eu já pensei em fazer umas playlists separadas para poder blocar alguns estilos musicais porém eu já me acostumei com a minha playlist que sla fico com preguiça de criar outras só pra ajustar algo então ela acaba ficando assim.

Caro queira experimentar essa viagem doida de música em minha playlist basta clicar no link que deixarei aqui para poder seguir e acompanhar todas as novidades.https://open.spotify.com/playlist/6Uikz6ZPeeS6RN1gPyup0S?si=Ffxuu57mTIqpBY8I0NyJeA


Comments


Olá, que bom ver você por aqui!

Sou um parágrafo. Clique para adicionar o seu próprio texto e editar. Sou um ótimo espaço para que seus usuários saibam mais sobre você.

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Pinterest
bottom of page